Polícia Militar realiza operação no distrito de Milagre e prende dois homens por tráfico de drogas

344
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- No dia 16 de março por volta das 16h00min, na cidade de Monte Santo de Minas/MG, a PM durante a realização de Operação em ZONA QUENTE DE CRIMINALIDADE, os policiais militares deslocaram na Rua São Sebastião, s/n, no Distrito de Milagre, onde foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Comarca de Monte Santo de Minas/MG, destinados aos imóveis domiciliados por J. L. D. O., 27 anos e J. L. A. O., 28 anos, face as informações de posse irregular de armas de fogo e drogas, que estariam sendo vendidos no referido local e abastecendo os municípios de Mococa/SP e Arceburgo/MG.

 

Os policiais militares ao chegarem ao local, os dois rapazes saíram correndo ao perceberem a presença das viaturas, sendo ambos acompanhados, dominados e presos. Durante as buscas no interior do imóvel foi encontrada uma sacola contendo um embrulho prensado (tablete) de Maconha, bem como mais 04 embrulhos (buchas) da mesma substância, embaladas em sacos plásticos e guardadas em uma sacola no chão de um dos quartos.

Ainda no interior do quarto foram apreendidas 04 rodas montadas aro 15, marca Ford, de origem e procedência desconhecida, 01 roçadeira manual, cor laranja, marca Shindaiwa, modelo C230, 01 colhedeira manual de café, cor laranja, marca Shindaiwa, modelo C230. No quintal da residência foram encontrados 08 pés de Maconha, com aproximadamente dois metros de altura cada, que estavam sendo cultivados sob uma tela de sombreamento de cor preta.

 

No imóvel residencial do autor J. L. D. O foram apreendidos mais 03 (três) frascos com folhas de Maconha, que foram localizadas no interior do veículo VW/GOL, cor branca, de propriedade dele; ainda no interior do imóvel foram localizadas e apreendidas uma espingarda de pressão 4,5 mm, uma réplica de revolver, uma munição calibre 0.32, além da quantia de R$ 102,00 em dinheiro, que estavam guardados no interior do guarda roupas.

Diante aos fatos narrados ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia com os materiais apreendidos, onde os rapazes foram autuados em flagrante delito, sendo recolhidos ao presídio local.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório