Polícia Militar recupera objetos furtados e prende envolvidos no furto

102
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Em 16 de maio, na cidade de Monte Santo de Minas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Vila São Miguel onde ocorreram dois furtos a interior de veículo, tendo os autores subtraído sons automotivos, caixas de som e diversos acessórios. Simultaneamente a Polícia Militar foi acionada a atender outro furto ocorrido na Rua Olinto Ghiraldini onde foi subtraída uma serra mármore marca Makita.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento dos fatos iniciou rastreamentos e levantamentos a fim de identificar os autores do delito, bem como, recuperar os objetos furtados.

Nesta mesma data por volta das 17h00min, durante as diligências, os militares receberam a informação de que os possíveis envolvidos no fato seriam os indivíduos J. D. R. A SILVA, 16 anos, R. H. D. S. M., 16 anos e D. B. D. S., 18 anos, tendo então a guarnição PM deslocado na residência dos rapazes.
Na residência de D., situada a Rua São Miguel durante as buscas, foram localizados dois rádios automotivos e dois amplificadores de som.

Na residência de J. D. foi encontrada uma serra mármore marca Makita e em meio a uma vegetação nas proximidades do local foram encontrados em meio a um matagal 02 auto falantes de 12 polegadas, 01 auto falante de 15 polegadas de marca ignorada, 06 cornetas, 03 twiters e 01 auto falante 6×9.

Durante rastreamentos no período noturno o terceiro envolvido no furto, o adolescente de nome R., foi localizado e apreendido pela Polícia Militar.
Diante dos fatos ambos os envolvidos foram apresentados na Delegacia juntamente com os materiais localizados para as demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório