Prefeita lança curso de alfabetização para jovens e adultos

188
0
COMPARTILHAR

 

Cristais Paulista:- A prefeitura de Cristais Paulista abre na próxima segunda-feira, dia 27 as inscrições do Programa Mais alfabetização, voltado para jovens e adultos que não iniciaram ou concluíram o ensino fundamental. “Essa é uma ação nova da prefeitura para realmente ensinar as pessoas que não sabem ler nem escrever, e sabemos que existe muita gente nesta situação aqui em Cristais Paulista. Então vamos fazer nossa parte, oferecer o curso e incentivá-los”, disse Bruce David Lourenço, Secretário de Educação.

O programa objetiva a inserção no mercado de trabalho e a inclusão social de pessoas de diferentes idades que, por causas adversas, não tiveram acesso ao ensino fundamental.

As inscrições podem ser feitas até dia 31 de agosto, na sede da Secretaria de Educação, localizada na rua Antônio Fernandes Cunha, 343, no Centro, todos os dias das 8h às 11h da manhã, e das 13h às 17h.

Para facilitar o aprendizado e a adesão, a prefeitura de Cristais Paulista definiu que as aulas serão ministradas no período noturno, com flexibilização de frequência em sala de aula, sempre as segundas quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h.

As aulas serão realizadas na Escola Municipal Amélio de Paula Coelho. Mais informações do curso podem ser adquiridas pelo telefone (16) 3133-1389.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cristais Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório