Prefeito de Arceburgo participa de cerimônia de formação de soldados PM

176
0
COMPARTILHAR

57 novos soldados servirão às 55 cidades que compõem a 18ª Região da Polícia Militar. O dedicado trabalho do Sargento Darci Gregório e de seus colegas foi reportado às chefias militares no evento

 

Arceburgo:- O prefeito Gilson Mello participou, na manhã de sexta, 6, da solenidade de formatura do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar em Poços de Caldas. Ao todo, 57 novos soldados concluíram o curso, após sete meses de treinamento e estão aptos a servirem às 55 cidades que compõem a 18ª Região da Polícia Militar, que inclui Arceburgo.

A solenidade de formatura foi presidida pelo Comandante da 18ª Região de Polícia Militar, Coronel Frederico Antônio de Lima, e foi prestigiada por várias autoridades civis e militares da região, além de familiares dos formandos.

 

Os recém-formados serão destinados para as 55 cidades que pertencem a 18ª Região da Polícia Militar, que inclui Arceburgo. O Prefeito Gilson Mello pleiteou novos reforços ao Tenente Coronel Adriângelo Chaves de Sousa, Comandante do 43 º Batalhão de Polícia que integra a 95.ª Cia. PM de São Sebastião do Paraíso, e a 79.ª Cia. PM de Guaxupé. A 95.ª é responsável por quatro Pelotões que incluem os municípios de São Sebastião do Paraíso, Monte Santo de Minas, São Tomás de Aquino, Arceburgo e Itamogi, e os distritos de Guardinha e Milagre. O pedido por novos reforços também está sendo endossado pelo Sargento Darci Gregório, comandante do Destacamento Militar de Arceburgo, que teve seu trabalho saudado e elogiado pelo prefeito aos seus Comandantes superiores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório