Prefeito solicita atendimento da Caixa Econômica Federal em Arceburgo

337
0
COMPARTILHAR

Um novo Posto de Atendimento Bancário reforçaria desenvolvimento econômico e mais oferta de atendimento aos arceburguenses

 

Arceburgo:- Na tarde do dia14, o prefeito arceburguense reuniu-se em Divinópolis na Superintendência Comercial da Caixa Econômica Federal com a superintendente Ana Maria Galinari de Oliveira e com Rogerio Antônio Vida Gomes, Gerente Regional de Governo da instituição.

O objetivo foi solicitar da instituição federal um estudo de viabilidade para a instalação de um Posto de Atendimento Bancário, para inicialmente oferecer uma melhor administração bancária dos recursos previdenciários do Arceprev. Os recursos do Arceprev, de grande monta, estão sendo gestados pela agência da CEF em Monte Santo de Minas. Oportunamente, este atendimento da CEF ofereceria um novo relacionamento de instituição bancária aos arceburguenses.

O Posto de Atendimento solicitado (em estudo de viabilidade pela CEF) deverá contar com um gerente de contas exclusivo, realização de empréstimos, financiamentos e terminal onde poderão ser efetuados pagamentos, saques e outros serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório