Prefeitura realiza entrega de cadeiras de rodas

59
0
COMPARTILHAR

A ação contempla pacientes e seus familiares, que esperavam pelo benefício. A entrega representa um dos avanços conquistados pela Prefeitura na área da saúde e do atendimento humanizado.

 

Arceburgo:- A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde realizou a entrega de cadeiras de rodas beneficiando várias famílias da nossa cidade. O trabalho realizado é sensível com a questão da saúde do nosso município e garante o direito de uma vida com maior conforto e acessibilidade as pessoas.

Os equipamentos, adquiridos em parceria com o Centro Especializado de Reabilitação do Governo de Minas, contemplam a necessidade de cada paciente e representam, acima de tudo, além da inclusão social, a possibilidade de controlar situações do dia a dia, uma vez que a decisão sobre o que fazer, quando fazer, o decidir de ir e vir é de grande importância para todas as pessoas.

Foram entregues ao todo 12 cadeiras de rodas, sendo 02 delas motorizadas (destinadas ao Asilo Paroquial), 06 cadeiras de banho e 04 cadeiras ergonômicas; todas compatíveis com a necessidade de cada beneficiado. Novas demandas serão atendidas brevemente para novos arceburguenses que se cadastraram no programa e que atenderam os requisitos do benefício.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório