Professores da Rede Municipal de Ensino recebem capacitação para a implantação do Programa de Educação Empreendedora do SEBRAE

96
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:- O Departamento de Educação em parceria com o SEBRAE promoveram na última semana uma capacitação presencial aos professores do ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino, em conformidade ao convênio assinado pela Prefeitura Municipal de Mococa e o SEBRAE-SP.

O convênio assinado pelo prefeito, Dr. Wanderley Martins, em novembro de 2017 tem por objetivo implantar o Programa de Educação Empreendedora do SEBRAE-SP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP) no município de Mococa. O programa tem por finalidade a difusão e fomento da Cultura Empreendedora nas Instituições de Ensino da Rede Municipal de Ensino e atenderá todas as Escolas do Fundamental 1 e Fundamental 2 (Escola Barreto Coelho, Ana Lúcia Pisani, Vera Sandoval, Carlindo Paroli, Bebé Camargo e Aspase).

O programa ainda prevê o repasse de metodologia do JEPP aos professores da rede municipal, através de capacitações a distância e presencial. Os mesmos serão os responsáveis por replicar a metodologia aos alunos. Serão beneficiados aproximadamente dois mil alunos da rede municipal de ensino, com material didático lúdico a partir do 2º semestre deste ano.
A capacitação ocorreu dia 25 de maio, no auditório da Escola Barreto Coelho. Estiveram presentes 40 professores da rede municipal, o Diretor do Departamento de Educação, Oswaldo Nassim, e o palestrante do Sebrae, Rafael Trilho.

Mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Mococa, em parceria com o Departamento de Educação!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório