Projeto de Lei cria o programa “Prata da Casa”

339
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:– Tramita na Câmara Municipal de Monte Santo de Minas Projeto de Lei de autoria do vereador Jean Lucas Biaggio, o Jean Pandão, foto, que cria o programa “Prata da Casa” visando a obrigatoriedade de apresentação de grupos, bandas, cantores ou instrumentistas locais na abertura de eventos patrocinados pela Prefeitura Municipal.

A iniciativa do vereador Jean Pandão visa um maior incentivo aos artistas monte-santenses, lhes propiciando participação em eventos com a participação de artistas renomados, abrindo o show e demonstrando seus talentos.

Jean destaca que “tem-se a expectativa de que, oportunizando aparições de artistas monte-santenses na abertura de shows de maior vulto e estrutura, com maior público, terão eles a oportunidade de apresentarem seu trabalho, valorizarem a cultura, terem exposição e impulsionarem suas trajetórias”.

O vereador ainda salienta que “a valorização dos talentos, a oferta de oportunidade e disponibilização de cultura são, neste contexto, tarefas demasiadamente simples, ao alcance dos envolvidos, sendo justos motivos para uma transformação no cenário cultural do município”, encerou.

Este Projeto de Lei foi apresentado na sessão ordinária desta segunda-feira passada, 27, e depois de passar pelas comissões permanentes será votado em três discussões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório