Rapaz é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas

131
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- No dia 04 de junho por volta das 00h00min, na cidade de Monte Santo De Minas/MG, a Polícia Militar realizava Operação preventiva, quando foi visualizado dois indivíduos em um local ermo com baixa iluminação artificial, nas proximidades da Praça Da Estação, Bairro Jardim Boas Novas, os quais ao perceberem a aproximação da viatura policial tentaram se esconder atrás de uma vegetação existente na via, o que veio a levantantar suspeição dos militares.

De imediato ambos foram abordados e identificados pelo nome de R. D. F., 39 anos, e R. B. D. S., 32 anos, sendo realizada busca pessoal no primeiro suspeito e nada de irregular fora encontrado. Durante busca no segundo suspeito de nome R. B. D. S., foi localizado dentro do bolso de sua calça três pedras de crack, e a quantia de R$ 69,80.

Neste momento, foi dada voz de prisão ao rapaz que reagiu com socos, chutes e empurrões, sendo necessário técnicas de imobilização e uso de algemas para quebrar a sua resistência.

Durante buscas pelo local, foi localizado em meio a vegetação mais 12 buchas de maconha, acondicionadas em invólucro plástico, sendo que o local onde a substância foi encontrada fica cerca de 5 metros de uma creche municipal.
Posteriormente o autor foi submetido a busca minuciosa, sendo solicitado para que este retirasse suas vestes, momento em que foi constatado que ele utilizava duas calças e na segunda calça foram localizadas mais quatro pedras de crack.

Do exposto, o envolvido foi preso, sendo conduzido ao pronto socorro, sendo assistido pelo médico plantonista e posteriormente foi conduzido para a Delegacia juntamente com os materiais localizados para as demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório