Refratec: Chega em Patrocínio um novo conceito em loja de celulares

601
0
COMPARTILHAR

Quando uma loja se estabelece em uma cidade agrega pontos muito positivos, principalmente para a população, que vê novas possibilidades de produtos que estão no mercado.
A nossa equipe visitou a Refratec, loja de celulares e eletro eletrônicos, que chegou em Patrocinio há 04 meses e já tem um ótimo feed back da população patrocinense.
Com objetivos de conquistar a sua clientela, a loja se desdobra para efetuar um atendimento personalizado, com a atenção que cada cliente merece. Aposta nas novidades e variedade dos produtos, com qualidade e valores que são acessíveis à todos.
Com 04 anos de experiência no mercado, os proprietários Fransérgio e Salete, nos falam sobre a proposta de trabalho: “A loja tem o compromisso de realizar uma assistência técnica de qualidade, com peças originais e com a garantia de nossos serviços; a venda de celulares novos e semi-novos; acessórios como as películas e capinhas, além de variedade nos eletro-eletrônicos”.

Em nossa conversa, perguntamos se estão satisfeitos com a loja: “A cidade nos recebeu muito bem, e gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer toda a população, os clientes que estamos fazendo a cada dia, pela confiança que estão depositando em nosso trabalho, o nosso muito obrigado. Isto nos motiva a melhorar. Queremos crescer, ampliar o nosso negócio, trazer novidades sempre para movimentar o comércio da cidade e oferecer para as pessoas o que tem de melhor no mercado. A loja está localizada em um lugar privilegiado e com muitos bons motivos para receber você em nosso espaço”.


  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório