Rodrigo Pacheco presta contas do seu mandato aos prefeitos da AMOG

121
0
COMPARTILHAR

 

O deputado federal Rodrigo Pacheco (candidato ao Senado Federal) prestou contas do seu mandato aos prefeitos associados da AMOG. O encontro ocorreu na manhã do dia 10, na sede da Associação dos Municípios, em Guaxupé.

Pacheco, natural de Passos, entusiasta do municipalismo, destacou que todos os municípios da região da AMOG receberam recursos do seu mandato.
Todos os prefeitos presentes puderam intervir com questionamentos e cobranças de novas demandas junto ao deputado.

O prefeito de Arceburgo, Gilson Mello, acompanhado de Matheus Donato, presidente da Câmara dos Vereadores, observou aos presentes a atenção que o deputado dispensou ao município. “Fomos recebidos todas as vezes em Brasília pelo Rodrigo Pacheco, apesar da sua concorrida agenda”, disse Gilson esclarecendo que além do mandato de deputado federal, Rodrigo também acumulava a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, umas das mais importantes do Legislativo Brasileiro.

Rodrigo Pacheco em Arceburgo é responsável por mais de 700 mil reais em recursos durante a administração de Gilson Mello.

Pacheco destacou que apesar da sua candidatura ao Senado Federal, a região continuará bem representada por Carlos Melles, Renato Andrade, Emidinho, Arantes e por Tuco Campos, este último, um dos seus principais colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório