Rotary Club de Monte Santo realiza reunião festiva para o governador do Distrito 4540

187
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:– Na quarta-feira, 06 de dezembro, o Rotary Club de Monte Santo de Minas recebeu a visita do governador do Distrito 4540, Jorge Luiz Toledo e sua esposa Flávia Cristina Batista do Nascimento, que é a coordenadora das Casas da Amizade.

O casal foi recebido pelos rotarianos e damas da Casa da Amizade no trevo de acesso a Monte Santo e, em seguida, todos se encaminharam até na Praça da igreja Matriz onde foi plantada uma árvore em nome do companheirismo e da amizade e pelo prazer de servir a comunidade. No período da tarde, na sede do Rotary Club, o casal foi recebido para um delicioso café em um momento de companheirismo.

À noite aconteceu a reunião festiva onde compareceram autoridades municipais, rotarianos de cidades vizinhas e convidados de modo geral. O rotariano Léo Castelani deu início com os protocolos da reunião e o presidente do Rotary Club de Monte Santo, João Maia, com o governador Jorge Luiz deram posse à cinco novos rotarianos e demais esposas como Damas da Casa da Amizade. A coordenadora Flávia Cristina pronunciou algumas palavras passando, em seguida, a palavra ao governador Jorge Luiz o qual explicou numa breve reflexão o significado e o valor de ser rotariano.

Após encerramento da cerimônia protocolar, foi servido um delicioso jantar à mineira para todos os presentes. Veja mais fotos na coluna Vitrine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório