SABER E NÃO APLICAR É PIOR QUE NÃO SABER

98
0
COMPARTILHAR

 

Eu, Luizinho das Mulas, agora cheguei em um momento de parar, pensar e olhar um pouco para o passado e o que já vivi, hoje esta crise hídrica que vivemos me remeto aos anos que o saudoso PEDRO CANDIDO, mantinha uma horta comunitária, formava e distribuía mudas de café, formava e doava mudas de arvores para a preservação das nascentes e isto tudo com a supervisão e apoio do melhor prefeito que Arceburgo já teve JAMIL NICOLAU, prefeito de pulso firme, mas justo, de poucas palavras e muita ação, tanto é verdade que é conhecido e declaro como “O PAI DO POVO”.

Lembro das mudas de eucaliptos que a família do Sr. Sebastião Cipolini meu sogro recebeu, doação da prefeitura época que JAMIL era prefeito e graças a estas mudas que hoje com a venda dos eucaliptos meu filho já possui seu terreno, revendo tudo isto tenho comigo que o homem do campo tem que ser bem mais valorizado, tanto que na época o também saudoso SEBASTIÃO CAMPOS, homenageava com medalha os produtores rurais que aderiam ao projeto.

EU TENHO UM GRANDE SONHO “UM DIA DE CAMPO”
Em conversa com o Deputado Estadual EMIDINHO MADEIRA obtivemos a promessa de realiza-lo com a participação dos produtores rurais, estudantes da rede pública de ensino e interessados em geral, passando para esta nova geração a necessidade e importância da preservação, dos cuidados com a natureza, preservação das nascentes e ao produtor rural a importância de cuidar de suas terras, do trato com os animais e principalmente evitar o que já ocorreu em nossa região, mais de 25 cabeças de gado morreram por ingestão de alimentos impróprios. Tento em vista que Arceburgo já foi agraciado com o projeto MAIS GENETICA (GADO LEITEIRO) projeto do Deputado Emidinho Madeira que está sendo realizado com muito empenho pelo Leandro Araujo (inseminação). E no momento requerer junto ao Sr. Deputado Estadual Emidinho Madeira um (01) tanque de expansão de leite, para armazenar leite dos pequenos produtores atingindo um melhor preço do produto.

Somente aguardando o agendamento do Sr. Deputado Estadual EMIDINHO MADEIRA.

“TUDO QUE É JUSTO, FEITO PARA O BEM E COM RAZÃO, DEUS ESTÁ PRESENTE E ABENÇOANDO”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório