Sol Consultoria Segurança do Trabalho e o eSocial

164
0
COMPARTILHAR
Equipe SOL ENGENHARIA E CONSULTORIA EM SEGURANÇA DO TRABALHO

 

A partir desta edição, a empresa Sol Engenharia e Segurança do Trabalho, vai orientar a área contábil das empresas, com relação ao eSocial.

eSocial é um novo sistema de registro, elaborado pelo governo Federal para facilitar a administração de informações relativas aos trabalhadores.

De forma padronizada e simplificada, o novo e-social empresarial vai reduzir custos e tempo da área contábil das empresas na hora de executar obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas.

O foco da empresa Sol Consultoria será na saúde e segurança do trabalho, que, entre todos os eventos do eSocial, é o mais importante sem dúvida, pois a gestão de segurança vai ter que ser perfeita nas empresas, principalmente no cadastro dos trabalhadores e na geração de dados para o eSocial.

As informações caso sejam lançadas no sistema, por pessoas que não tenham conhecimento sobre segurança do trabalho, podem gerar multas altas, podendo atingir até R$ 7.000,00.

A nossa equipe especialista no assunto, está pronta para informar, esclarecer e treinar as empresas, contadores e administradores para que não corram o risco de desembolsar uma quantia inesperada.

Entre em contato para obter mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório