Uma nova diretoria é eleita para reunificar a Vila Allan Kardec

341
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:– Na tarde de domingo, 26 de novembro, no Centro Espírita Amor e Caridade a comunidade espírita, além de representantes de classes, vereadores, representantes da Prefeitura Municipal, Rotary Club, Maçonaria, Ordem dos Advogados do Brasil/MG, entidades religiosas, sócios doadores, e sócios beneméritos, se reuniu para eleger a nova direção da Vila Allan Kardec, uma vez que a direção anterior havia renunciado.

Depois de leitura de uma página espírita e de uma prece, iniciaram os trabalhos sob a presidência interina da Sra. Júnia Marino Cevithereza que teceu alguns comentários sobre a sua atuação no período de 10 de novembro até o presente momento do corrente ano, ressaltando principalmente a situação financeira caótica que se encontra a Instituição. Logo em seguida foi dada a palavra à primeira secretária interina Sandra Soares de Moraes Ferreira, que fez também um breve comentário do período acima, notadamente, dos pontos importantes constantes em atas, ressaltando principalmente a urgência desta Assembleia por conta da renúncia da diretoria anterior, que devido à situação atual, o protocolo a seguir seria o do coração. Logo em seguida, foi feita a prestação de conta “extra oficial” do déficit deixado pelo presidente anterior Sr. Maurício Barsanulfo Magalhães, cujo relatório apontou um déficit de R$185.020,79.

Uma única chapa protocolada, onde todos que a compõe, sem distinção, já prestaram relevantes serviços à Instituição, mas, infelizmente, sem a prova deste registro, tendo em vista que o livro anterior não se encontra nas suas dependências, fato este já registrado na ata lavrada no dia 10 de novembro do ano de 2017.

Todos os presentes tiveram oportunidade de se manifestarem, colocações foram ressaltadas quanto a atual condição da Vila Allan Kardec e por unanimidade a única chapa que concorria foi eleita e empossada com seus respectivos cargos a seguir, com mandato de 26 de novembro de 2017 a 26 de novembro de 2019.

Presidente: Antonio Luiz Dias Giacomelli; Vice-presidente: Jorge Martins Silva Filho; 1º Secretário: Vânia Maria Parisi Carvalho; 2º Secretário: Antonio José Bolotte; 1º Tesoureiro: Sônia Aparecida Félix; 2º Tesoureiro: Marcelo José Pereira – Conselho Fiscal: Israel Régis de Moraes; Paulo Aparecido Dias de Lima; Roberto Aparecido Paz – Suplentes: Cláudio Donizete de Araújo; Cláudio Marcos Paulino; Éder Luis Gregio.

Após os aplausos calorosos dos presentes, o Presidente eleito, movido de tamanha emoção, agradeceu aos presentes pela confiança dispensada, ressaltando que conta com a ajuda da comunidade para enfrentar a triste e cruel crise que assola a Instituição, não perdendo o foco de que a prevalência maior são os reais interesses dos internos, para que possam viver com dignidade, visando sempre buscar e aplicar os recursos na sua melhoria e no aperfeiçoamento de seus serviços.

Fotos: Reginaldo Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório