Veículos da Prefeitura de Monte Santo sofrem sabotagem

228
0
COMPARTILHAR

Prefeito Paulo Gornati teria solicitado ajuda das polícias Civil e Militar para investigarem o caso

 

Monte Santo:- A nossa “Folha” apurou que veículos da Prefeitura de Monte Santo de Minas foram sabotados. Segundo informações, quatro ambulâncias que foram adquiridas no final do ano passado tiveram seus motores sabotados. Mas, ao todo, o ato de sabotagem teria atingido 7 veículos.

Ainda não se sabe o que aconteceu, pois as informações que estão sendo colhidas são truncadas e não oficiais, pois a Prefeitura não confirma e nem desmente o fato acontecido. Inclusive na sessão ordinária da Câmara Municipal de segunda-feira, 12 de março, os vereadores falaram sobre este ato de sabotagem. Informações dão conta de que o prefeito Paulo Gornati teria solicitado a ajuda das polícias Civil e Militar para esclarecer o caso. Também um perito estaria analisando os veículos a fim de encontrar alguma pista que pudesse indicar o acontecido.

 

Ainda conforme informações, sabotadores (ou sabotador) colocaram (colocou) algum produto dentro dos motores das quatro ambulâncias, que ficaram danificados. Os danos parecem ser irreversíveis e, segundo a nossa fonte, os motores terão que serem trocados causando mais despesas ao erário público.

Atendendo solicitação da Prefeitura a empresa Ritmo Concessionária Chevrolet, da cidade de São Sebastião do Paraíso, depois de analisar um dos veículos expediu um laudo técnico explicando que fora detectada uma contaminação externa no óleo do motor sendo esta a causa dos problemas do motor analisado, mas por falta de equipamentos mais avançados não definiu o agente externo que causou o dano no motor.

Circula ainda que além dos motores das ambulâncias, motores de algumas máquinas de cortar mato também teriam sido danificados. A nossa “Folha” continuará na busca de maiores detalhes, para melhor informar aos nossos leitores. Na foto as ambulâncias que teriam sido sabotadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório