Vereador Hugo Zotti esteve em Belo Horizonte onde se reuniu com o diretor geral do DER/MG

105
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Conforme a nossa “Folha” apurou, o vereador Hugo Zotti Rocha esteve nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, em Belo Horizonte onde se reuniu com o diretor geral do DER/MG (Departamento de Estradas e Rodagem), Dr. Davidsson Canesso de Oliveira.

Na oportunidade Hugo Zotti reiterou os pleitos a respeito do radar no trevo de acesso ao bairro Coeté e a colocação de redutores de velocidade (lombadas) nas proximidades do trevo de acesso ao Parque Industrial.

Segundo informações do vereador, o deputado federal Diego Andrade marcou uma reunião com o diretor geral do DER/MG, Dr. Davidsson Canesso de Oliveira, e solicitou que seu assessor Luiz Antonio C. Diniz acompanhasse o vereador Hugo Zotti Rocha com o intuito de fortalecer, ainda mais, as reivindicações do vereador monte-santense.

Hugo Zotti informou que a reunião foi muito produtiva, sendo que o Dr. Davidsson confirmou uma das reivindicações pleiteadas pelo vereador. “Dr. Davidsson nos deu a noticia que desejávamos. Ele afirmou que irão implantar um radar no trevo próximo a entrada do Coeté. Este radar com certeza irá reduzir o numero de acidentes no local. Vamos aguardar”, disse Hugo Zotti com alegria.

Sobre os redutores de velocidade nas proximidades da entrada do Parque Industrial, o vereador informou que o DER fará estudos sobre as possibilidades de implantação. “Agradeço ao deputado federal Diego Andrade que desde o ano passado vem ajudando Monte Santo em suas necessidades”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório