Vereador Tião do Bar apresenta novo requerimento solicitando a construção de Parque Ecológico, que foi pedido no ano passado

181
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:-O vereador Sebastião Pereira, o Tião do Bar, no decorrer do ano passado apresentou requerimento solicitando a construção de um Parque Ecológico nas proximidades da Garagem Municipal. Aliás, na oportunidade a nossa “Folha” publicou matéria sobre o assunto destacando com fotos do local apontado pelo vereador, por entender que o assunto era de grande interesse da população monte-santense.

Decorrido um ano de seu pleito, o vereador Tião do Bar volta à tona com o mesmo pedido, pois em sua ótica o local passaria a ser um lugar de lazer e recreação para a população, além de tornar aquelas imediações com um visual bonito e de valorização dos imóveis das proximidades.

Tião do Bar disse que “reiterando a justificativa feita no Requerimento 044/2017, o local seria ideal para a construção de um Parque Ecológico destinado a jardins, árvores e outros, que serviriam como um lugar de lazer e recreação, proporcionando ainda proteção ao ecossistema”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório