Vereadora Priscila sugere melhor aproximação entre estabelecimentos públicos com a população

91
0
COMPARTILHAR

Para a vereadora a instalação de uma linha telefônica 0800 seria o ideal

 

Monte Santo:- Movida pelo sentimento de que a população carece de uma melhor aproximação com os estabelecimentos públicos, principalmente no que se refere a uma reclamação, ou solicitação de uma ambulância ou até mesmo de uma simples troca de lâmpada em um poste, a vereadora Priscila Maria Paulino Santos requereu ao prefeito Paulo Gornati que seja disponibilizada uma linha telefônica 0800 nos principais estabelecimentos públicos.

Para a vereadora, que teve seu requerimento aprovado por unanimidade na última reunião do legislativo monte-santense ocorrida na segunda-feira passada, 7 de maio, a instalação de uma linha 0800 seria de suma importância e a Prefeitura poderia instalar a linha na Garagem Municipal, Pronto Socorro, ou onde entender necessário.

A vereadora se justifica dizendo que “a disponibilidade de uma linha telefônica gratuita em muito ajudaria a comunicação dos munícipes junto aos órgãos públicos municipais, pois sugestões e reclamações colaboram para o bom desenvolvimento da cidade. Espero que o senhor prefeito municipal estude a possibilidade do pedido para que o cidadão tenha uma comunicação fácil e direta junto aos estabelecimentos públicos municipais”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório