Vereadores pedem reparos nas estradas da zona rural de Monte Santo de Minas

490
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- A precariedade das estradas rurais foi alvo de requerimento conjunto dos vereadores Hugo Zotti Rocha, Adauto Guerzoni e Paulo Rubens Coelho Donnabella que foi apresentado na sessão ordinária desta segunda-feira, 19 de março.

As estradas da zona rural estão sendo alvo de muitas reclamações dos moradores e das pessoas que utilizam as estradas rurais, devido estarem por demais esburacadas e, praticamente, sem condições de tráfego de veículos. Segundo os vereadores, tal situação vem prejudicando, inclusive, o escoamento da produção agrícola, além de propiciar perigo para os veículos que circulam por essas estradas.

Os vereadores sugerem ao Departamento de Obras da Prefeitura, que além dos reparos necessários, façam “canaletas” em pontos estratégicos por onde a água possa escoar e, com isso, evitará a erosão das estradas.

Ao justificar o requerimento, os vereadores disseram que “fomos procurados por moradores que utilizam diariamente as estradas rurais do Bairro dos Cunhas, onde solicitaram que sejam tomadas providências no local, pois devido ao período chuvoso causou muitas erosões na estrada. São através das estradas vicinais que a população que mora na zona rural se locomove para chegar à cidade e é escoada a produção agrícola. Por isso, a conservação e a manutenção de rotina nas estradas fazem a diferença no dia a dia das pessoas e na economia do município”, finalizaram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório