Vereadores promovem reunião sobre a Área Azul em Mococa

103
0
COMPARTILHAR

Mococa:- Os diretores da empresa Central Park, responsável por operar o serviço de Área Azul em Mococa, estiveram na Câmara Municipal na segunda-feira, 02, para uma reunião com os vereadores Elisângela Maziero, Elias de Sisto, José Roberto Pereira (BOB) e Daniel Girotto. O objetivo do encontro foi de sugerir alterações no serviço do estacionamento rotativo visando atender às demandas apresentadas pela comunidade.
De acordo com o diretor da empresa, Nilson Lopes Higino, as sugestões apresentadas pelos vereadores são possíveis de serem atendidas. Ele destacou ainda estar a disposição da Câmara para eventuais esclarecimentos sobre os serviços prestados pela empresa.
Um ofício da presidência da Câmara Municipal foi encaminhada ao Poder Executivo propondo a gestão necessária para colocar em prática as alterações. Entre os assuntos discutidos na reunião estão aumentar de duas para quatro horas o tempo do estacionamento rotativo, além de criar uma tolerância de 10 minutos sem a cobrança da tarifa. Os vereadores propuseram ainda aumentar as vagas para idosos e deficientes físicos, contratar mais funcionários, venda fracionada a partir de 15 minutos, disponibilizar pontos fixos para a venda de bilhetes e permitir que os próprios agentes resolvam os problemas pertinentes a notificações, evitando-se o direcionamento até a sede da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório